CONVITES

 GRATIDÃO
Agradecemos a todos pelo carinho e pelo reconhecimento da unção que Deus tem outorgado a nós por meio deste Ministério. Nossos corações se mantêm sedentos pela grande colheita de almas deste tempo do fim expandindo os campos para nossa amada COGIC - Church Of God In Christ (Igreja de Deus em Cristo), confiantes que o verdadeiro e derradeiro avivamento da Igreja está acontecendo gradualmente em toda a terra, e como portadores de uma revelação deste mover, é privilégio dos Departamentos de Evangelismo da Jurisdição do Brasil e da Regional 2 da COGIC nas respeitáveis pessoas do Bispo Terrence Rhone e do Superintendente Ivo Mariano, compartilhar desta visão e unção com todos os que anelam pela expansão do Reino de Deus.

Ficamos lisonjeados com a graça que o Pai tem derramado sobre nossas vidas, expressa pelos convites que chegam diariamente em nossa sede e contatos gerais, tanto das Igrejas de Deus em Cristo como de outras denominações queridas. Contudo, infelizmente, por limitação humana, torna-se impossível atender a todos. Sendo assim, os convites de maneira alguma implicam em reserva para o evento ou reunião, embora demos total prioridade às Igrejas de Deus em Cristo.

Entendemos que devemos servir ao Senhor com o melhor que há em nós, por isso definimos alguns padrões e procedimentos que visam garantir o bom andamento do seu evento ou reunião/culto especial.
____________________


Se você deseja convidar o Pastor ENÉAS RIBEIRO (Presidente de Evangelismo COGIC Brasil e COGIC BR2) e sua equipe para estar em sua Igreja ou evento observem algumas informações necessárias para efetuar o convite.

Colocamos aqui algumas informações para convite do Departamento de Evangelismo COGIC Brasil e COGIC BR2, pois certamente não poderemos acertar tudo por e-mail, mas aqui você poderá conhecer um pouco de nossa forma de trabalho, para evitar contratempos com datas e outros constrangimentos.

Previamente declaramos que o envio de carta ou e-mail não indica a confirmação do agendamento; a confirmação será fornecida em etapa subseqüente, bem como outras informações.
O Pr. Enéas é um Ministro Apostólico que trabalha integralmente na obra de Deus, viajando e levando a Palavra de Deus e as sementes do Reino de Deus. Os recursos gerados pelas ofertas missionárias são destinados ao Departamentos de Evangelismo da COGIC no Brasil, a seus projetos de Evangelização em geral e para suprimento material básico do Pr. Enéas e família.


Em nossa agenda serão divulgadas somente datas de eventos já confirmados.


PEDIMOS QUE SEJAM ENVIADAS PARA O E-MAIL DO PR. ENÉAS (pastor_eneasribeiro@hotmail.com) AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

·        NOME DA IGREJA
     Nº DO DISTRITO

·        Nº DE MEMBROS DA IGREJA

·        NOME DO CASAL DE PASTORES

·        E-MAIL e SITE

·        TELEFONE

·        ENDEREÇO (completo)

·        TIPO DE EVENTO E OBJETIVOS
·        CARTA CONVITE c/ ANUÊNCIA DO PASTOR da IGREJA (ou Distrito)  

Obs.: Os dados solicitados acima visão a elaboração do projeto evangelístico para a Igreja.

SERÁ NOSSA ALEGRIA E REALIZAÇÃO CONTRIBUIR
 PARA O CRESCIMENTO DE SUA IGREJA EM SUA CIDADE
DEUS EM CRISTO O ABENÇOE!